1.1) O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC enviando e-mail para [email protected]
1.2) O cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, informando:
- Número do pedido;
- Nome completo;
- CPF;
- Motivo da devolução ou troca;
- Fotos que identifiquem o motivo.
1.3) Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente:
- Cantoneiras;
- Envolto por plástico bolha;
- Embalagem de papelão original;
- Estar sem indícios de uso.
2) SITUAÇÕES ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
2.1) Produto avariado:
- Providência: Será solicitado a devolução do produto avariado e assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, um novo produto igual ao solicitado no pedido original será enviado.
2.2) Produto em desacordo com o pedido:
- Providência: Será solicitado a devolução do produto e, assim que recebermos o material devolvido e constatarmos o desacordo, enviaremos um novo produto em conformidade com o pedido.
2.3) Equívoco na compra / desistência:
- Providência: Será solicitado a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, estornaremos o valor pago.
2.4) Extravio ou Roubo:
- Providência: Assim que os Correios confirmarem o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.
3) SITUAÇÃO ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
3.1) Atraso na entrega:
- Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores);
- Nós fazemos o acompanhamento de todas as nossas postagens e assim que nosso sistema constata algum atraso, nós acionamos a transportadora responsável;
- Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Transportadores.
- Para mais informações acesse nossa página de "Política de Entrega".
3.2) Quadros Personalizados:
- Quadros personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos pois trata-se de um produto onde a imagem destina-se somente ao seu comprador. Atente-se no momento da compra, lendo com atenção a descrição do produto.
4) FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS
4.1) Compras efetuadas com Boleto bancário:
O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
4.2) Compras efetuadas com Cartão de Crédito:
O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.